domingo, 27 de setembro de 2009

Hoje de manhã resolvi meter mãos à obra e enfiar-me na net. Estava com um entusiasmo que só visto! Comprei logo dois bilhetes de avião. Depois fui votar, fui para a praia, fiz uma caminhada de não sei quantos quilómetros com dois colegas à beira-mar, voltei, jantei e joguei-me outra vez à net para adquirir mais uns quantos bilhetes. Já que na parte da manhã tinha-me dado bem, resolvi repetir a dose de noite. Fiz simulações para 11 locais. Onze!!!!!!!!!!!!!!! Está tudo pela hora da morte. Se os bilhetes não são assim muito caros (dentro do possível, dada a distância envolvida entre os continentes), depois não encontro low cost com ligações para os sítios onde quero ir. Já tinha o PC numa mão e na outra segurava um planisfério simulando tudo o que me parecia destino apetecível ou que tivesse um nome giro. Nada! Eu com mil coisas para fazer esta semana e com este problema sério por resolver. Não me posso demorar muito a decidir, sob pena de ficar em casa a folhear catálogos/revistas de viagens e a lamentar-me por ter ficado em terra…

BEIJOS E ABRAÇOS

2 comentários:

JS disse...

Olho para ti e associo sempre ao oriente, mas também te acho muito cosmopolita,mas também sei que adoras praia, mas também acho deves gostar das cidades de leste...

Olha, conta lá os onze destinos que estou muito curiosa!!!

ANDARILHO disse...

P/ JS:

Pois é isso! É que eu gosto disso tudo que escreveste. Eu gosto de viajar e pronto. No inverno prefiro sitios onde é Verão, no Verão viajo para sitios onde não há praia porque a tenho aqui.

Os 11 destinos são mesmo em sitios completamente opostos. Olhava para o site de pesquisa de aviões e pronto, simulava. É-me indiferente ir para um ou outro local, embora tenha pensado inicialmente em dois países que já não vejo grande hipótese... a menos que meta mesmo isso na cabeça. Quando o faço vou e esqueço o dinheirão. Depois logo me apoquento. ;)

Beijo