domingo, 25 de outubro de 2009

Estou cansado. Diria até, preparado para que chegue o próximo fim-de-semana. Acordei cedíssimo, antes das 7. Num ápice já estava a meter máquinas de roupa a fazer e enquanto esperava para estender, corrigia testes. A seguir tive de ir para a praia. Óptima. Não gosto de pensar que os dias ainda estão bons e eu estou enfiado em casa a corrigir testes. Eu sei que os tenho de corrigir, mas nos espaços em que não está bom tempo. Resolvi voltar tarde para casa almoçar, perto das 14 h, porque já não pensava voltar. A seguir ao almoço corrigi mais não sei quantos testes e meti-me a pensar. Sei lá como o tempo estará amanhã. Agora está bom. E eu em casa a corrigir testes, num Domingo à tarde??? Ora, fui outra vez para a praia. Voltei e ainda estive a fazer 6 furos na parede com o berbequim para colocar duas coisas que comprei ontem em Sevilha. Entretanto acabei de corrigir uma turma e pronto, estou cansado. Ainda vou começar a corrigir a outra turma porque não gosto de deixar de entregar os testes na aula seguinte. Fico sempre com a sensação de que os miúdos pensam que quando mando tpc´s eles têm de fazer logo para a aula que se segue e quando eu os tenho, já os critérios são outros. Manias que ainda se mantêm desde que comecei a trabalhar. Ah, e tenho sono também.

BEIJOS E ABRAÇOS

Sem comentários: