sábado, 24 de outubro de 2009

Os Monólogos

Fui vê-los finalmente. Tinha ficado cheio de pena de não ter aproveitado quando a Guida Maria estava em cena no Casino Estoril com a peça. Agora que regressou, acompanhada da São José Correia e da Ana Brito e Cunha, não ia perder. A Guida sempre adorei, a Ana Brito e Cunha sempre achei o máximo embora nesta peça não tenha estado assim nada de por aí além e a São José foi uma surpresa. Gira que achei. Feminina, não tinha essa ideia, mas também nunca tinha visto nada dela.

Claro que o auge da peça é a Guida Maria a imitar os gemidos durante o orgasmo. Uma risota geral no teatro. Elas suponho que rissem ao tentar identificar o exemplo que as caracterizava. Eu ria-me reconhecendo-os. Olha, tá a imitar a A, agora é a B. Esta é a C tal e qual. A D é mesmo assim!!! E por aí fora.

E pronto, lá sai de lá um gajo com as vontades todas e mais algumas mas vai do teatro directo para casa porque amanhã tem de acordar cedo para aproveitar o Sábado sem acção de formação para sair daqui.

Beijos E Abraços

5 comentários:

Ana GG disse...

Gostava tanto de ter ido....
Quando telefonei para o teatro (com antecedência) os bilhetes já estavam esgotados.

:(

JS disse...

Shame on you...

;)

JS disse...

...para o ultimo paragrafo!

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:

Não sei quando, mas acho que o bilhete foi já comprado no Verão. Vê para onde vão actuar e mete-te à estrada. Aproveitas e passas um fds num sitio novo. :)

Bj

ANDARILHO disse...

P/ JS:

Não sei porquê! ;)