segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Só eu mesmo!

image

Estava eu completamente desmotivado em relação a várias coisas da net. O Hi5 já quase nunca lá vou, ao blog é o que se vê e em relação ao Facebook, por mais que me tentasse entusiasmar, não via piada nenhuma naquilo. Parecia-me uma versão, mais na moda, do Hi5, mas para mim sem interesse nenhum. Agora estou lá sempre caído. Pior, estou sempre caído por causa de um jogo. De um jogo!!! Eu que até as cartas me dão seca. Aliás, pensar em jogar o que quer que seja dá-me logo seca. Na semana passada li no blog da Madame Butterfly que ela estava virada para isso. Nem comentei. Dizer o quê?

Ontem sou surpreendido com um telefonema de uma amiga a dizer para eu ser vizinho dela no FarmVille.

-Eu??? Nem sei jogar nem quero aprender!

- Eu ensino, vai lá que eu te digo como fazes.

E pronto, estou viciado!

Lá tenho a meu cargo a administração de uma quinta. Dá um trabalhão. E o que faço? Montes de coisas! Lavro a terra, vou ao supermercado comprar vegetais para semear. Levo impacientemente à espera que cresçam para vendê-los. Com a venda ganho um dinheirão e volto a comprar mais. Torro o dinheiro todo. Vou visitar os vizinhos e ajudo-os fertilizando-lhes o solo (ganho dinheiro com isso, é claro).

Ando na escola à procura de pessoal para adicionar ao Facebook. Aceito tudo quanto são convites de pessoas com a cegueira de virem a ser meus vizinhos para aumentar o tamanho da minha propriedade. Cheguei ao ponto de aceitar todas as alunas, cujo convite do Facebook estava pendente por não as querer lá a ver-me o perfil. Tudo por interesse. Já aceitei convites de explicandas de uma amiga e tudo, vejam só ao que cheguei… Agora não me posso ir deitar porque estou à espera que os morangos fiquem bons para vender. Entretanto estou com o problema sério das abóboras que estarão prontas por volta das 2 da manhã e eu queria dormir. Tenho medo que amanhã já estejam murchas…

Estou doido para passar de nível e começar a comprar vaquinhas, e pintainhos e essas coisas todas que eu vejo nas quintas dos outros. A minha ainda está uma vergonha (é a que está na imagem do post). Até fico com os cabelos em pé só de pensar que me vêm visitar e aquilo ainda não tem quase nada. Pode uma coisa destas????

BEIJOS E ABRAÇOS

19 comentários:

SRRAJ disse...

Lol.
Também já ouvi falar e muito, mas estou decidida a não me render à coisa. Por isso nem vou espreitar.
Beijo

just me disse...

Olá desaparecido!...(ou serei eu a desaparecida???)...
Pois eu também já ando farta do hi5, facebook, msn... do blog então, nem se fala... há 1 ano ao abandono, nem sei como ainda não o fechei de vez!...
Quanto ao conteúdo do teu post, pois bem... também já ouvi falar do farmville... mas não sei se me apatece...sabes é que a mim também me dá seca...
O que eu não entendo é porque raio te esqueceste de me convidar para ser tua vizinha, já que andas a fazer propaganda lá na escola!?!?! Será que já te esqueceste de mim?? Assim tão rápido?... Só porque eu já não estou contigo todos os dias?...

Pronto...amuei, e assim já não brinco!

Bjs!

Ana GG disse...

Só mesmo tu!
Fizeste-me rir logo de manhã.

Sabes que tenho saudades tuas? Vê lá se te crescem as abóboras para fazermos um doce com nozes.

Beijo

JS disse...

Bem, eu já estive quase para abrir um café...mas continuo a resistir!!! Se te encontrar mando-te umas prendinhas!!

Uma braço*

JS disse...

Há 35 Andarilhos no FB!!!

Nem umas vaquinhas, nem um bolo de chocolate, assim não te mando nada...

Madame Butterfly disse...

Tu não podes ver nada...queres logo também!

A tua sorte é que eu sou uma excelente vizinha e ofereço-te ovelhas, capoeiras, fertilizo-te ahorta, espanto os corvos...enfim, devia ganhar o prémio de vizinha do ano!

É aproveitar enquanto não enjoas das artes campestres;)

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:

Mas devias render-te. É que eu preciso de vizinhos como pão para a boca. Além disso é giro. Repensa!

Bj

ANDARILHO disse...

P/ Just me:

Claro que eu não me esqueci e com toda a certeza enviei-te convite. Tu é que nem vais ao facebook aceitar.

Vou-te contar. Tenho uma colega tãooooooooooo gira!! E damo-nos tãaaaaaaaaao bem. Só tem um problemazito, que é igual ao teu, logo dá um trabalhão e eu não posso porque estou dedicado à agricultura.

Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:

Tu devias adorar e ficar ainda mais viciada do que eu. Pois se pensas que eu me esqueci do teu vício pelas paciências, estás muito enganada. Trata já de dedicar à agricultura. :)

Beijos

ANDARILHO disse...

P/ JS:

Como calcularás o meu nome verdadeiro não será Andarilho. Assim sendo aviso-te já que não sou nenhum dos 35 que encontraste!!! Era mesmo bom que me encontrasses. Tu és JS no FB?

Abraço

ANDARILHO disse...

P/ Madame Butterfly:

És boa vizinha porque eu te obrigo a isso. Levo a minha vida a pedir-te presentes. Eu não, mesmo sem pedires, dou. É vacas que queres, não é? Amanhã dou-te outra. :)

Beijos

JS disse...

O teu primeiro nome eu sei!

Mas encontrei mais de 500....

Está dificil...

ANDARILHO disse...

P/ JS:

Pesquisa-me pelo mail do blog

Miriam Rose disse...

Querido amigo, lamento informar que também me viciei nesse negócio de fazenda! Se puder, me convide para ser sua vizinha, ok? Eu estou tão só e com vergonha de minha pobre fazendinha! Beijos do Brasil

ANDARILHO disse...

P/ Miriam Rose:

Ora que bom. Mais uma pessoa viciada. Assim arranjo outra vizinha!!! E isso é bom (para os 2).

O convite para o facebook já foi enviado, depois é só convidar para vizinha ou então convida tu. Desculpa não ter tido ainda tempo de responder ao mail e comentar-te o blog. Mas eu respondo, prometo!

just me disse...

Colega mais gira do que eu???? E dão-se assim tãããããããão bem??? Melhor que te dás comigo???? Duvido!
Problemazito???? Igual ao meu??? Não me digas que ela também não te liga nenhuma!!! :)

Beijos com muitas saudades!

ANDARILHO disse...

P/ just me:

E eu por acaso disse que já me dava assim tão bem com a colega giraaaaaaaaaaa como me dava contigo? Mas é uma questão de tempo. Eu sei o que digo!

Quanto ao problemazito, como bem sabes, não é propriamente esse que te referiste. Ainda não chegámos ao ponto de tremer e olhar para todos os lados para ver se está alguém conhecido por perto. ENTENDES????? :)

LOL

BEIJOS (TAMBÉM MORTO DE SAUDADES)

' Claudjinha disse...

está toda a gente viciada nisso e eu nem quero entrar...n acho piada nenhuma xD

ANDARILHO disse...

P/: ´Claudjinha:
Pois devias achar piada porque eu estou a precisar com toda a urgência de vizinhos para alargar a minha quinta. Está outra! Moderna e grande, com tudo o que tem direito. :)

Beijo