sábado, 28 de novembro de 2009

The Twilight Saga: New Moon

Estava desejoso! Vim agora do cinema e adorei. Pela primeira vez até acho que gostei mais deste filme do que do primeiro. Se calhar também é porque não vi o primeiro no cinema. O encanto dos filmes perde-se um pouco quando são vistos em casa.

Estava eu farto de ler sobre o Twilight e nem sabia o que era. Nem perguntava para não dar mau aspecto, mas também não me apetecia informar. Pronto, vi há coisa de um mês e fiquei fã. Agora que vi este, ainda mais fã estou. A maçada é agora ter de esperar tempos sem fim para ver a continuação.

Quem não viu o primeiro, não sei se não será melhor vê-lo antes deste. Mas vejam, é giro.

Beijos e Abraços

17 comentários:

Kika disse...

Não se me ocorreu nenhum comentário a fazer a este post. No entanro ele impactou a pontos de ficar de queixo caido face a tão contundente afirmação: "O encanto dos filmes perde-se um pouco quando são vistos em casa."

Estarás bem? Queres desabafar? Algo te afecta?

É que assumpções desta natureza não são comuns em ti, logo estou preocupada não sofras tu de algum mal.

Não te acanhes, estou cá para isso!

Desabafa e não tem mal se deres o dito por não dito. Eu não vou cavalgar em cima da incoerência (dado o meu bom feitio e tolerância sobejamente conhecida).

Beijinhos...não te acanhes mesmo...eu estou aqui....

Anónimo disse...

Meu filho não só viu como ja leu os quatro primeiros livros e está sedento para o próximo!Ele viu o primeiro e também o segundo e, assim como você, disse que o segundo foi MUITO melhor que o primeiro! Eu só vi o primeiro e gostei!
Também tenho que admitir que o encanto dos cinemas e das pipocas se perdem quando os filmes são vistos em casa! Beijinhos do Brasil!

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Mais valia teres estado sossegada ao invés de vires aqui comentar disparates. Qual é o problema de eu dizer, uma vez por outra, uma frase pouco típica? Não achas que parece bem apresentar novidades aqui? Dá sempre um ar de inovação em vez de um "mais do mesmo". Tenho de te explicar tudo. Enfim, também cá estou disponível para te aturar.

Beijinhos

ANDARILHO disse...

P/ Miriam:

E tu o que esperas para ir a correr pegar um cineminha????

Esqueci-me das pipocas, vi só o filme. Foi o stress de arranjar bilhete porque fui comprá-lo à última da hora e já estavam a vender os bilhetes reservados e que não tinham sido levantados.

Beijinhos

Madame Butterfly disse...

E foste comprar o bilhete à última da hora porquê?? Porque eu te disse que ia ao cinema ver o "New Moon" e tu, para não variar, não podias ficar atrás. Mais: tinhas que comprar para a sessão antes da minha que era para ainda poderes dizer que viste primeiro!

És pior que as crianças...!

Nota Final: Sobre o filme, também gostei...embora tenha preferido o primeiro. Não sei se aguento sem ler o terceiro livro antes de sair o próximo filme.

ANDARILHO disse...

P/ Madame Butterfly:

Diz lá que não gostaste da minha sms. Isso não dizes. Amaste!!!

Como é? Avisa se for para comprar o livro... ;)

Beijos

_+*A Elite in Paris and New York*+_ disse...

Fico emocionada por ler um homem a dizer isto. E ja ouvi alguns como tu que gostaram do filme :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Sylvia FX disse...

Só iria ver o New Moon arrastada embore confesse que pelo Robert Pattinson era capaz de fazer o sacrifício! Vi o Twilight e o que destaco do filme é a música dos "Muse" e claro o protagonista hihihihi

Quanto ao farmville, meu caro abominável vizinho tenho a informar que é verdade estou neste momento a "gerir" temporariamente 2 quintas e pior 2 caféville (as quintas são quase idênticas, só agora é que te apercebeste? :))! "Obrigações" familiares, fazer o quê! Aproveita a minha generosidade por enquanto pois isto está a terminar ;P

Beijinho

just me disse...

Venho por este meio alertar, a quem possa interessar, para o facto do Sr. Andarilho já não postar há "imeeeeenso tempo, tá a ver"! Por tal situação, considero urgente a actualização de seu modesto sítio, a fim de manter o interesse dos seus leitores pelo espaço anteriormente referido.

Obrigada pela compreensão. Aguardarei uma resposta em breve da vossa excelentíssima pessoa.
Sem mais assunto....

Just me!

_+*A Elite in Paris and New York*+_ disse...

(Espero que tenhas tido um feliz Natal :)

Beijo meu ♥,

A Elite

ANDARILHO disse...

P/ -+*A Elite in Paris and New York*+_:

Olá
Fiquei a pensar no que tinhas escrito e surpreendido por teres ficado emocionada. É que eu gosto deste género de filmes unicamente pela fantasia, não pelo género. Também adorava os Harry Potter...

Gostei do meu Natal, sim! :) Como foi o teu? Bom?

Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Sylvia FX:

Para começo de conversa, o que é FX??? Não te bastava o F sozinho?

Pois a quinta também já teve melhores dias. Já começo a ficar um pouco saturado com aquilo, mas pronto, vou-me mantendo para marcar e conservar a minha distância em relação a ti. Claro que tenho de estar sempre de olho aberto já que tu, seja a que horas for, estás sempre alerta. :)
Claro que já tinha percebido que as 2 quintas eram tuas, pensava era que se tratava de uma estratégia para ofereceres coisas a ti própria, não pensei no teu altruísmo associado a "obrigações" familiares...

Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Just me:

Acabei por deferir o teu pedido e procedi à actualização do blog. Já tu, não fazes nada!! Pelo menos comentas, já é bom. E mesmo quando não há o que comentar. Mantém-te dedicada a mim. Gosto disso!

BEIJOS

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Meu Natal: calmo calminho, com amigos, passeio e cinema :)
Já agora, aconselho o filme que vi quando sair em Pt "It's Complicated" :)

Beijo meu ♥,

A Elite

SRRAJ disse...

Só agora me dei ao trabalho de ver o trailer do filme. Acho que não vou aguentar até dia 31.
Beijo

ANDARILHO disse...

P/ -+*A elite in Paris*+-:

Pareceu-me gira a descrição do teu natal. :)
Acabei de ver o trailer do filme que aconselhaste. Não sei se gosto, ou por outra, é um filme que se vê mas preciso de estar mesmo com vontade de ir ao cinema ver qualquer coisa para ver uma comédia romântica. A ver vamos.

Beijos

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:

Esteve aqui o trailer mais de um mês e tu só agora é que te decidiste a carregar no botãozinho!!! Nesta altura acho que vais ter mesmo de esperar pelo dia 31 porque já não deve estar em exibição em muitos sitios.

Bj