terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pois que venho dar explicações. Logo eu que detesto dá-las. Estive ausentado do país em treinos. Ao fim de cinco dias, consigo aplicar um “OOOOOOOOOOOOhhhhhhhhhh” da forma mais British que pode haver, em substituição de um “Ah que porra”…
Voltei a Londres!
No auge da vossa impertinência perguntar-me-ão vocês se fui então ver as coisas que tinha deixado por ver em Julho, nomeadamente o Science Museum e o British Museum. Ressabiadíssimo lá vou ter eu de responder que não tive tempo para tratar desses pormenores. Recordar é viver e resolvi fazer uso desta máxima de vida. Enfiei-me em tudo o que eram Starbucks que me apareceram pela frente para tomar o meu Classic Hot Chocolate Grande with cream on the top, please!
Voltei à Portobello Road porque tinha deixado uns puxadores giros da outra vez por comprar e que não sei para o que os quero. Fui outra vez a Camden Town que adoro, a Covent Garden, à Oxford Street e claro, à minha rua preferida de Londres: Regent Street. Obviamente que comprei coisas ou não seria eu quem sou, coisas desnecessárias, mas que eu na hora vejo que não posso viver sem elas.
Fui jantar ao Sushi, é claro e, chiquérrimo como sou, fui conhecer pessoalmente a Madame Butterfly. Não, reparem bem, alguém vai a Londres para conhecer uma pessoa que já faz parte da nossa vida há que tempos? Não bastasse isso fomos jantar todos ao Meridian Hotel Terrace em Picadilly. Gostei!
(Esta foto está tão desfocada mas eu gosto tanto dela que tive de metê-la) 
Entretanto hoje tive um problemazinho dos meus. Uma coisinha de nada e sobre a qual não posso divagar muito sob pena da Kika, que foi comigo para Londres, entrar em conflito comigo. O clima esteve um tudo-nada a pontos de virar só porque, não sei ainda bem se por minha culpa (mas receio achar que sim), perdemos o avião. Não bastasse isso, tivemos de comprar novo bilhete por um dinheirão, mudar de aeroporto por outro dinheirão e chegarmos cá com oito horas de atraso em relação ao previsto… Mas pronto, sobre isto não falo muito. É que ela esteve na eminência de explodir a toda a hora  por causa deste pormenorzinho sem importância…

Foto removida


(Este é o meu ar de vítima, em pleno aeroporto de GatwicK depois de termos perdido o avião em Stansted)…..


E era mesmo isto que me estava a apetecer há já algum tempo. Sair daqui. Viajar sem ter de fazer nada, só ver e estar.
Beijos e Abraços

10 comentários:

SRRAJ disse...

Ainda bem que te divertiste e espaireceste :-)
Quanto ao avião perdido ... gabo a paciência da Kika.
Beijo

PS: Já tinha saudades tuas :-)

Madame Butterfly disse...

Ohhhhhhhhhhh gosh, you didn't! Seriously? Eu matava-te se perdesse o avião por tua causa!

Esqueceste-te de referir que a Madame Butterfly é giríssima e simpatiquérrima.

E sim, nós somos o cúmulo da chiqueza!;)

Beij*;)

Kika disse...

Venho aqui numa pressa porque não tenho tempo para comentar o post como é devido e, ainda para mais, encontro-me em processo de apuramento de responsabilidades sobre o "assunto" que referes e que, não sei se tens consciência, terá consequências futuras. Mesmo que ainda não tenha apurado as culpas.
Gostaria também de realçar a quebra na qualidade de serviço deste blogue. Embora nada tenha a ver com o assunto anterior. Mas eu explico. E acrescento! Estou prestes a fazer greve aos comentários. Deliberadamente. É que fiz comentários em post anteriores que não obtiveram a minima resposta. E escrever para o boneco não gosto.

Posto isto vou apurar.

Beijo (por enquanto mantenho o tratamento pseudo-carinhoso sem que me sinta hipócrita, no futuro, o próximo, não sei...)

bé disse...

Olá,
Feliz Ano!
Dá p´ra ver que foi um bom começo,visto já teres começado a viajar,o que é óptimo...
Quanto a teres perdido o avião,não há comentários a fazer,ora aí está algo que nunca te tinha acontecido,pois não???

Beijos

Carla disse...

Finalmente um novo post,ainda que a fazer inveja a quem não pôde viajar, ainda mais a Londres, que deve ser o máximo.
...é curioso, no mínimo, que alguém consiga perder algo tão grande e vistoso como um avião, mas prontos...como eu nunca andei num, a não ser naqueles das festas e isso já vai há tantos anos que já nem me lembro bem...:)

Benvindo de novo e bom ano!



Beijinho

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:
Tu já viste como és facciosa? Nem sabes o que se passou e tomas logo o partido da Kika e nem disfarças???? É que eu ainda não sei se tive a culpa, só suspeito, o que é bem diferente!!!!

E adorei, sim.

Beijo

ANDARILHO disse...

P/ Madame Butterfly:

Outra! Outra que me vem para aqui com 2 pedras na mão como se eu, sem direito a julgamento, fosse logo o culpado. Pior é seres tu a minha advogada. Imagina tu se não fosses... Estou bem arranjado contigo!!!

Sendo este o meu blog, vinha eu para aqui fazer-te elogios? Já não basta os elogios que eu tenho de fazer a mim próprio para me evidenciar? Ia ficar apagado??? Achas???????? Não me conheces!!!

Eu não te disse que tinha de ser em Londres que nos iríamos conhecer? Tinha algum jeito conhecermo-nos aqui??? Aqui???? Nem pensar! Quando voltamos???? ;)

Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Começando pelo assunto que me interessa, quebra de qualidade do meu blog. Fica tu sabendo que a qualidade se mantém, a futilidade está toda cá, como sempre. Acontece que eu, para arranjar material para postar, não tenho tempo de cá vir actualizar e responder. De qualquer forma está tudo respondido, não sei do que te queixas!!!

Quando ao ligeiro atraso e consequente perda do avião, as responsabilidades já foram por mim apuradas, fica descansada e tira esse peso de cima. Conclui que não tive qualquer culpa no sucedido. Quem decidiu e quem meteu as horas para despertar??? Quem foi? Se tivesses metido o despertador a horas que permitissem os habituais imprevistos, nada disto tinha acontecido. Mas pronto, eu desculpo!

Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Bé:

Olá e bom ano para ti também!
Foi um bom começo sim, mas quanto ao facto de ter perdido o avião já é a 2ª vez. Também aconteceu em Londres há 2 anos numa escala para Amesterdão. A diferença é que dessa vez eu consegui enrolar as fulanas do checkin e não pagar outro bilhete e desta vez não me restou outra coisa se não pagar e calar.

Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Carla:

Não me esqueci do post que prometi, continuo é a não saber para quando o escrevo, mas pronto, isso é pormenor.

As viagens para a Europa são tão baratas, que não há desculpa para que não te metas dentro de um avião nas próximas férias. Fico à espera do relato.

Beijos