sábado, 6 de fevereiro de 2010

TUDO PODE DAR CERTO!! Pois pode e acaba por dar sempre, mas comigo, não sei porquê, nunca é à primeira. NUNCA!

Andava eu num entusiasmo que só visto desde há 15 dias quando soube que ia estrear um novo filme do Woody Allen. Até já tinha ficado semi-desvairado sem saber como o iria ver, uma vez que estava com os miúdos na altura da estreia… Entretanto esta semana, no meio de uma conversa na escola, alguém se salta com a novidade que ia estrear o “Whatever Works” do Woody Allen…

- Vai estrear o quê????? (com ar de pânico, prevendo que a resposta fosse: “Whatever Works”)

- O Whatever Works…

(Eu, já com os nervos em franja, como se tivessem mandando sobre mim um balde inteiro de água e a tentar, disfarçadamente a metê-los meio para o lado…)

- Então não ia estrear o “Tudo pode dar certo”???? (a perguntar mas já receando o pior, que se veio depois a confirmar…)

- Sim, em Portugal esse foi o nome que adoptaram para o Whatever Works”!!!!

(morri!)

É que eu já tenho esse filme no PC desde Setembro pelo menos. E até o comecei a ver mas depois estava cheio de coisas e acabei por não o acabar. E entretanto, como com todas as coisas, perdi-o. Julgo que o terei perdido no PC ou numa pen qualquer, mas o facto é que o perdi. E o que faço agora? Finjo que nunca o vi, esqueço-me que possivelmente o tenho mesmo aqui no PC onde estou a escrever e enfio-me no cinema como se nada fosse? Mas o pior nem é isso, o pior é que eu estava à espera que fosse um filme daqueles, tipo Match Point e já vi (quem me mandou a mim ver??? que porra!) que não tem nada a ver. Enfim, agora estou na esperança que alguém me venha dizer que já o viu, que me diga que não vale nada, que delete esta informação do meu cérebro e que me diga ainda que está para sair um outro filme dele MESMO-MESMO-MESMO NOVO, para que eu possa continuar a viver em paz.

Beijos e Abraços

8 comentários:

SRRAJ disse...

Eu ao menos não tenho problemas desses. Hoje vou ver o "2012" ao cinema aqui da terreola.
Beijo

Kika disse...

Andarilho,

Eu que sou uma pessoa de paz, que detesto qualquer tipo de violência e abomino os insultos sobretudo os que se fazem a titulo gratuito, só tive um pensamento quando li o "acontecido". Vou passá-lo a letras:
------------Que grande urso!!!!!

Penso que sabes a que me refiro.

Sylvia FX disse...

Não sei porquê mas fizeste-me lembrar aquelas miúdas histéricas feitas baratas tontas quando vêem um ídolo...
Enfim como nunca gostei dos filmes do Woody (tenho uma vaga ideia do match point que odiei) não entendo esse teu drama.

Bem, vou zarpar daqui antes que me mandes para um sítio onde nunca fui.

Beij... (sumi)

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:

Pois esse é outro filme que tenho aqui no PC para ver. Interessa? É que se não interessar perco-o já, num ápice. Para mim isso é facílimo, como sabes!

Bjs

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Pareceu-me um insulto gratuito, ou não percebi nada... Explica-te!

BJs

ANDARILHO disse...

P/ Sylvia FX:

É que era mesmo para passar essa ideia, se calhar devia ter feito letras de tamanhos diferentes para mostrar o esganiçamento da minha voz, mas não me ocorreu...

Aprende a gostar dos filmes do Woody e deixa os canais porno para os fins-de-semana, já que têm sempre os mesmos diálogos.

Posto isto vai p´ró ... Aiiiiiiii... Nunca foste??? Nunquinha??? Uiiiiiiiiiiiiiiii!!! Vem já para cá porque essa é a minha fantasia. Quando chegas, AMOR????

(Que saudades do tempo em que, não sei porquê, amuaste comigo e fugiste de mim a 8 pés... Pelo menos postava descansado sem ir com o coração nas mãos ler os teus comentários...)

João disse...

Pois se não vires fazes muito mal! é Mesmo muito bom e é mais que certo que ainda aprendes alguma coisa com o filme.

ANDARILHO disse...

P/ João:

Sabes que encontrei o filme numa pen e estava precisamente a pensar vê-lo esta noite???