sexta-feira, 12 de março de 2010

Conversa de MSN

A. diz: E hoje já falaste com a tua querida MJ???
Andarilho diz: não, porquê?
A. diz: por nada, não é preciso fazeres essa cara
Andarilho diz (fazendo aquela cara): não estou a fazer cara nenhuma
A. diz: estás sim, eu conheço-te
Andarilho diz: conheces???? Mas tu julgas-me apaixonado pela MJ????
A. diz: claro que não, tu não és do género de te apaixonares
Andarilho diz: ah bom pensei
A. diz: tu só gostas de tirar uma casquinha, se tiveres oportunidade 
Andarilho diz: e não sou (do género de me apaixonar) porquê?
A. diz: não és, simplesmente
A. diz: não te faças de ofendido porque tu próprio já não te imaginas apaixonado
Andarilho diz: até imagino…

:S

(ou sei lá se imagino…)

(ou sei lá se me apetece estar ou imaginar)

(ou sei lá se estou disponível para estar)

BEIJOS E ABRAÇOS

2 comentários:

JS disse...

Ó Andarilho, todos nós nos apaixonamos e pronto!!! Há lá alguém que mande nisso?!?

Bom fim de semana*

ANDARILHO disse...

P/ JS:

Pois o problema é quando sou eu a decidir que mando nisso...

Beijinho