sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fashion Adviser

AI MEU DEUS… Estou numa tristeza nunca antes vista. Não faço o género da Katyzinha. Como é possível eu não fazer o género de alguém????

De qualquer forma vou, a partir de amanhã porque agora já está tudo fechado, passar a seguir todos os conselhos de moda que ela dá. Não estou para correr riscos de a encontrar pela frente um dia destes e ela não olhar para mim ou, pior, olhar com ar crítico. Não estou mesmo para isso. Para quê andar mal se posso andar bem?

Beijos e Abraços

7 comentários:

Ana GG disse...

Essa miúda é uma perfeita atrasada mental, mal educada e burra!

Veio um artigo sobre ela com vídeo, no correio da manhã online, sobre uma aula que filmou, onde é super mal educada com a professora.
Um verdadeiro nojo, essa criatura.

Não mudes de estilo por causa dela, por favor!
AHAHAHHAHAH

Ana GG disse...

Vamos a Sevilha no fim do mês, bora? À semana da feira....o expoente máximo!

Vamos e fazemos directa. Descobri um sítio que vais ADORAR!!!!!!

BORA!!!!!!!!!!!!

Madame Butterfly disse...

Parece que vou ter que doar aos pobrezinhos TODOS os meus pares de calças. Ohhhh que decepção esta brilhante conselheira de moda acabou de me proporcionar.

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:

Eu vi três vídeos dela. O pior é que se julga o máximo. Até acho que é pior que eu. LOLLLLLLLLLL

Vamos a Sevilha? Fazer directa???? É no meio da semana???????? :S :S Tá bem, pronto, vamos!

:)

ANDARILHO disse...

P/ Madame Butterfly:

Mas onde é que ela tem andado metida? Não percebe que eu compro coisas quase todas as semanas e que agora sinto-me desorientado???? Mais valia não ter aparecido. :S

Isabel Preto disse...

Bem...há muito que não me ria assim! Que palavreado! Ainda gostava de a ver com um desses gajos:)))

ANDARILHO disse...

P/ Isabel Preto:

Devia ser lindo. Mas o gajo que fizer o género dela é de certeza tão vulgar quanto ela. Não te iludas. LOL