quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ao fim de três dias, depois de ter estado a dormir quase nu, de me levantar da cama quase nu, de fazer 1000 coisas antes de me deitar, quase nu, encontrei o meu pijama. Habituado como eu estou a esquecer-me de um monte de coisas quando faço a mala à pressa, nem previ a hipótese desta vez não me ter olvidado de nada. Olhei, não vi logo, rapidamente concluí: pronto, é o normal, esqueci-me!!

E pronto, hoje durmo de pijama, na última noite, já que amanhã à noite estou de regresso a casa.

Beijos e Abraços

6 comentários:

Kika disse...

O mulherio que te segue a estas horas deve ter os nervos em franja face a tais noticias, não?

' Claudjinha disse...

uh! deves ter muita mulher com um binóculo a espreitar-te do prédio em frente =P

Mimicos da Mimima disse...

Por um acaso eu perdi alguma coisa? Viajou para onde? Fica escrevendo estas coisas no teu blog e verá o assédio em cima de você...
Beijos brasileiros!

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Possivelmente. Naturalmente. Óbvio!

Bj

ANDARILHO disse...

P/ Mimicos da Mimima:

Pois esqueci-me de te dizer que estou em "férias" da Páscoa. Por isso pude sair de casa 4 dias.
O assédio é uma coisa que eu tenho de aprender a lidar no dia-a-dia. LOLLLLLLLLLLL

Beijos

ANDARILHO disse...

P/ ´Claudjinha:

Pois esse é um problema que tenho. Não há prédios em frente. :P