quinta-feira, 1 de abril de 2010

LINDO!!!!!!!!!

A visita demorou 0 segundos, reparou que eu também não gosto das frases-feitas no MSN. Pelos menos das que têm ar mesmo-feito-por-alguma-mente-iluminada. E eu não dei dicas como as fazer naturais. Por isso não se demorou, fez-se à vida. Não sei é se depois, quando encontrar alguma frase-feita, ainda que com um ar natural, não parece mesmo frase-feita por não ter erros. É que quem escreve “naum” em vez de “não”, não sei quem vai enganar depois. Bem, tem sempre a possibilidade de apresentar aos novos contactos a dita frase-feita natural e depois não escrever rigorosamente mais nada na janela de conversação para que não se apercebam da artificialidade da frase… E do autor de quem se apresenta com ela no MSN!

Beijos e Abraços 

(Aparece todo o tipo de gente aqui no blog por engano. Outros não, pesquisam no google exactamente aquilo que querem encontrar. E encontram-me, não estou escondido) ;)

2 comentários:

JS disse...

Eu divirto-me tanto com o meu site meter!!!

Um abraço*

ANDARILHO disse...

P/ JS:

Procuram no google o inimaginável.

Beijo