sábado, 17 de abril de 2010

palavras

Não me apetece escrever nada que me apeteça ser lido. Apetece-me sair daqui 3 dias. Para qualquer lado. Claro que é bem capaz de agora me estar a apetecer e amanhã já não me apetecer nada disto. E esta minha inconstância às vezes irrita-me. Nem eu próprio consigo fazer grandes planos porque o que hoje me apetece, amanhã poderá dar-me seca. Por isso é que irrito sempre as pessoas quando me perguntam: Amanhã queres ir/fazer/estar… e eu respondo sempre o invariável “não sei”…

Beijos e Abraços

11 comentários:

bé disse...

A sensacão que tens da tua própria liberdade é tanta,que por vezes nem sabes o que decidir...
Digo eu,sei lá,é o que deduzo.
Beijos

Kika disse...

Ora! Acho que por vezes para n dizer a maioria das a incostancia é cultivada por ti!

ANDARILHO disse...

P/ bé:

Não sei o que decidir nem o que inventar para me meter a decidir. :)

Bj

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Um pouco previsível isso. Não me parece possível que sejam outros a cultivarem a minha inconstância. Mas, ok, pela pertinência do comentário. :)

(Devias pensar em escrever um livro. Este teu Português está numa fase tão boa que possivelmente até serias alvo de um prémio Nobel)

Bj

http://comoumbaterdeasas.blogspot.com/ disse...

Eu ia jáaaaaaaaa contigo. Não fosse o facto de andar a gastar demasiado dinheiro em férias e fins de semana e coisas que tal por isso não...não pode mesmo ser.

E não tenho dúvidas de que amanhã me ia continuar a apetecer. Para mal da minha carteira.

P.S. - Kika a Nobel! Jáaaaaaa!;)

Ana GG disse...

Inconstâncias à parte também voto na Kika para o prémio Nobel!

melocoton disse...

tb tenho pensado nisso, se implicar pouco dinheiro e se for poucos dias, eu vou ctg.
bjs

Ana GG disse...

Devias ter vindo, ias adorar. Essa inconstância ainda vai dar cabo de ti!

:P

ANDARILHO disse...

P/http://comoumbaterdeasas.blogspot.com/:

(que ideia foi essa de comentares com o link em vez do nick??? eu aturo cada uma!!! :))

Tu és outra desgovernada, finaceiramente falando. Em vez de teres dinheiro para as coisas que (me) interessam, não, tens para tudo menos para te associares às ideias dispendiosas que me passam pela cabeça.

E quanto à Kika, sim, estou preocupado. Um talento destes não deveria ser desperdiçado, mas ela não faz caso. A modéstia não a larga. Fosse eu e já me tinha enfiado nas TV´s a publicitar-me.

Bj

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:

Pois vai dar cabo de mim, sim. Mas eu até aco que noutro fds teria mesmo adorado, mas se mudo de ideias e não me apetece, é melhor adiar.
E gostei do meu fds também.

Bjs

ANDARILHO disse...

P/ melocoton:

Acredita que pensei em telefonar-te para passares comigo o fds, mas depois achei que não era o fds indicado. Estava mesmo a apetecer-me estar sozinho e fora daqui. Mas há mais por aí e vamos aproveitar.

Beijo