sexta-feira, 21 de maio de 2010

100_0772

Modifiquei-me. Sou um homem biológico. Desde anteontem que só como comida biológica, ou seja, vegetais. Claro que esta minha nova versão só vai durar até hoje, já que amanhã já se terá acabado toda a minha cesta de agricultura biológica que me custou 7,5€.

Já agora, podiam fazer-me o favor dizer que raio de vegetais se encontram na fotografia que ilustra o post? É que eu olhei para o dito cesto, cheio de novidades e deparei-me com aquilo. Precisamente na altura em que estava a meter na panela algumas coisas para cozer (bróculos, feijão verde,…) fiquei na dúvida se aquela espécie que está no meio da foto seria de adicionar também à panela. Que fiz? Descasquei e provei. Como não me pareceu mau de todo, comi tudo, cru, na esperança que se tratasse de uma fruta qualquer. Olhem, gostei, mas já agora interessava saber o que gostei, certo?

Beijos e Abraços

9 comentários:

Kika disse...

Não dou conta de tanta postagem. Ainda nem li o post (como é meu hábito n fazer), mas vim dizer que se torna dificil acompanhar tanta novidade. E tu deveias ter isso em conta! Sabes que sou uma pessoa muito ocupada e que não posso estar a distrair-me com fait divers. Mas tu não queres saber e postas, postas, postas...ora eu ainda tenho que te ir responder, e à letra, aquela do Nobel que n está de todo em todo esquecida e no meio de tanta letra já estou a ver que terei uma dificuldade imensa em lá chegar de novo. E agora mais isto. Deves pensar que n tenho mais nada que fazer!
Ora ora!
Entretanto aparece no msn sff que já estou farta de ter ali o meu cucus sozinho.

:)...beijinhos

Ana GG disse...

Legumes à parte...passei só para te dar os PARABÉNSSSSSSSS!!!!!!!!!


*velhote!

bé disse...

Olá!
Feliz Aniversário!
E p'ró ano venha mais um...
Diverte-te!

Beijinhos

Anónimo disse...

ihhhh... vinha comentar o post, quando me deparei com os comentários anteriores... e não é que me esqueci que fizeste mais um aniversário ontem (sim, mais um no meio de tantos outros aniversários, já perdi a conta de quantos anos já tens... para aí uns 43, não?)!.... Isto de fazeres anos e não avisares o pessoal para não se esquecerem de te comprar uma prendinha, tem de se acabar!...

Olha, quanto ao conteúdo do post... então o Sr. Agricultor do Farmville, ataerfadíssimo com as suas plantações, não sabe distinguir os vários legumes?... Mas que raio de agricultor és tu?
Quanto à foto...a mim parece-me uma variedade qualquer de abóbora...mas se dizes que é fruta...tu lá sabes...

Bjs...e parabéns atrasados!

Just me

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG e Bé:

Obrigado! (Sou rápido a responder, não sou? :S)

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Não percebo para que te ralas tu com a quantidade de posts que eu escrevo. Tu comentas sempre a dizer o mesmo, que ainda não os leste... Cá para mim ainda vais ter de perder um ano a ler tudo de fio a pavio e depois a fazeres os comentários adequados. Aviso já que não vou responder, pois não perco tempo em fait divers.

De qualquer forma, fiz-te a vontade. Levei montes de tempo sem postar, como tu mandaste. Sou um doce, não sou?

Beijinho

ANDARILHO disse...

P/ Just Me:

Sabes bem que não é essa a minha idade. Sabes bem que a minha idade é a certa para dar com a tua. E também sabes bem que fomos feitos um para o outro. Posto isto, não digas disparates.

Ficas também a saber que avisei meio mundo que fazia anos com a antecedência necessária para que me comprassem uma coisita de nada na Massimo Dutti. Dei todas as informações, até a prateleira em que o artigo se encontrava. Assim recebeste tu, recebi eu. Entretanto o artigo já não está disponível. :(

E não sei distinguir os legumes, não. Virtualmente sei, mas na realidade são um pouco diferentes dos desenhos e deste modo não dou conta. Claro que continuo na mesma porque não houve uma alma que me ilucidasse. Abóbora não é!

BEIJO

Anónimo disse...

Comida biológica e vegetariano vai uma grande diferença,...
Julgo que o do meio é um coco ou uma abóbora, pode usar-se para fazer sopa !
Tânia

ANDARILHO disse...

P/ Tânia:

Tu não me digas que comida biológica e vegetariano não são a mesma coisa... Ohhhhhhhhhhh. E eu a pensar que eram. Afinal são diferentes, que chatice. De qualquer forma chamar coco ao do meio não é equívoco da kinha parte. Não os confundo. Mas desconhecia que se podia usar coco para fazer sopa. Logo eu que faço todos os dias.