quarta-feira, 12 de maio de 2010

A Single Man- Finalmente!

Há filmes, cidades ou coisas que eu sei que vou gostar antecipadamente, ainda que pouco ou nada saiba deles. Só pela expectativa criada em torno. Já tinha lido sobre o filme por alto, um ou dois amigos também já me tinha falado e tinha decidido ir vê-lo ao cinema. Vi o trailer no cinema e também não foi a história que me chamou a atenção (porque acho que nem dá nenhuma ideia do que se trata, já não me recordo), foi a fotografia e a Julianne Moore (que adoro). E esperei que chegasse aqui ao cinema. Esperei e nada. Até fui um dia ao shopping perguntar à senhora da bilheteira se sabia quando ia estrear e nada, não fazia ideia, disse ela. Entretanto resolvi procurá-lo na NET e mais uma vez nada, não o encontrava ainda disponível. Eu a ver que aquilo saía de exibição, que não aparecia na NET e que eu ficaria tempos sem fim à espera. Entretanto anteontem consegui finalmente encontrá-lo para download num outro esquema para retirar filmes que eu não percebia nada. Não percebia, mas tratei de perceber num ápice. E anteontem à noite finalmente vi-o. E gostei. Tenho pena de não tê-lo visto no cinema. É um filme que me fez pensar. Ainda hoje dei por mim a pensar em algumas passagens.

Beijos e Abraços

3 comentários:

Madame Butterfly disse...

Vais ter que me explicar tudo muito explicadinho! É que também quero!! E quero jáaaaaaaaaaa!:)

ANDARILHO disse...

P/ Madame Butterfly:

Estou possesso contigo. Acabei de ver que também já viste o filme. Não sabias esperar que fosse eu a dá-lo? É que até era pesssoalmente, mas não, tu não consegues esperar. :@

Madame Butterfly disse...

Querido Andarilho,

Até parece que não me conheces! Precipitação é o meu middle name. Mas estou deveras comovida com as tuas boas intenções, tanto que até já te perdoei o facto de te teres esquecido do meu aniverário.

O "Single Man" teria sido o presente perfeito. Mesmo.

Beij*