sexta-feira, 4 de junho de 2010

Às vezes apetecia-me…

Apaixonar-me. Não que se apaixonem por mim, mas ter alguém por quem eu me apaixone. Não interessa que se apaixonem, se eu não me apaixonar. Apetecia-me interessar-me sem pensar muito. Sem planos e sem meter entraves à partida. Apetecia-me não me desligar da forma que me desligo e com a rapidez que o faço. Apetecia-me que não sentisse falta ou tivesse saudades dos tempos em que estava sozinho.

Às vezes até acho que sei qual o erro que recorrentemente todas as mulheres que se aproximam de fim fazem, e que me provocam um abrandar rápido daquilo que até sentia. Mas não vou dizer qual, só porque não me apetece.

Depois já não quero, porque já não acho piada, uma mulher que tenha namorado, seja casada ou a viver junto com alguém. E o que sobra de mulheres interessantes? Quase nada! Ou nada! Posto isto, o que faço? Suicido-me? Óbvio que não, porque daqui a um ou dois dias já não me apetece nada disto e estou a adorar estar sozinho. O pior é se me aparece alguém nesses dias e eu não estou nem aí receptivo.

(Não comentem a dizer que um dia, quando menos esperar, vou encontrar alguém, como se estivesse à procura. Ter dias em que me apetece, não é o mesmo de andar à procura. Facilmente se “encontram” mulheres para o que nos apetecer, dificilmente encontro para me apaixonar. Depois ainda dizem que sou esquisito e por isso é que não desencalho. É que eu já tenho idade para não aturar qualquer coisa.)

Beijos e Abraços

24 comentários:

S* disse...

Já eu sou do género permanentemente apaixonada...

just me disse...

Podes te apaixonar por mim! :)

O problema é que houve sempre entraves entre nós! Quando nos conhecemos (naquela época dos tremeliques que não soubeste aproveitar!) eu estava noiva e "unida de facto" (por outras palavras, amigada!). No ano seguinte, já estava casada... no ano após esse, viste a minha barriguinha crescer... e neste último ano, estamos longe um do outro!... Assim fica difícil!...

Quem sabe, um dia, tudo pode mudar! LOL...

Bjs "apaixonados"

ANDARILHO disse...

P/ S*:

Eu não. Raramente me apaixono e qd o faço, depois de me desapaixonar levo tempos sem fim para me tornar disponível a que isso aconteça...

ANDARILHO disse...

P/ Just me:

Julgas que eu já não pensei nisso? De não ter aproveitado a altura dos tremeliques? Julgas que eu não tive pena das circunstâncias? E julgas que eu não tive receio? Pois!!!!!!!!!!!!!

De qualquer forma nada está ainda perdido como EU SEMPRE TE DIGO QUANDO FALAMOS!!!! Enquanto sonhas comigo (esqueceste-te que foi estranho, mas bom?), está tudo ainda em aberto. Há sempre esperança!

Cá te espero. ;)

BEIJOS

' Claudjinha disse...

não te apaixones pá... mantêm aquela imagem que eu tenho de ti de quarentão solteiro e mulherengo, é muito mais giro e tem bem mais piada =P LOL

ANDARILHO disse...

P/ ´Claudjinha:

Mas tu enlouqueceste, Cláudia? Quarentão uma ova!!! Para o ano que vem logo se fala nisso, por enquanto trintão. (brincadeira, ligo menos à idade do que pareço ligar).
E já agora, também não sou mulherengo, sou um santo. Entendido?

Beijinho, gira.

JS disse...

Eu não sei falar dessas coisas, apaixonei-me há 21 anos e continuo assim... Mas acho que se um dia te apaixonares vai ser uma coisa avassaladora!

Um abraço*

ANDARILHO disse...

P/ JS:

Bem, tu não sabes, mas eu vou-te dizer: Eu já me apaixonei antes. Juro! LOL

Beijo

Anónimo disse...

Let yourself feel :)




( para ouvir com o som no máximo e em full screen )



http://vimeo.com/6045312


Tem um bom dia :)



Leonor

ANDARILHO disse...

P/ Leonor:

Obrigado. Segui todas as intruções. Ouvi, vi e gostei. :)

Anónimo disse...

Ainda bem :)

Então agora, e porque sou boazinha, envio-te mais isto pois é sábado à noite e acho que também podes gostar.

http://www.youtube.com/watch?v=zS5fkPFUskQ&feature=related

Neste caso tens que concordar que não são precisas instruções :)


Fica bem :)


Leonor

ANDARILHO disse...

P/ Leonor:

Deu-me um trabalhão para conseguir chegar a este video. ;)

E que tal se te apresentasses?

Anónimo disse...

Este video não é menos nem mais interessante que o outro.
Apenas diferente :)


Tenho gostos muito abrangentes, só isso e achei que ambos se encaixavam no tema do post.


E então:

- Olá, eu sou a Leonor, muito prazer :)




Bom domingo



Leonor

Kika disse...

Amuei...
"E o que sobra de mulheres interessantes?"
...devo ser verbo de encher e!...não que esteja interessada no posto por imcompatibilidades diversas e sobejamente conhecidas, mas convenhamos...
Talvez a tua dificuldade tenha a ver com a minha pessoa mesmo. Sendo eu tãoooooooooooooooooooooo interessante tudo o que comparas comigo te parece pálido e sem cor...Talvez seja isso...

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Pois trata de desamuar porque se eu já não estou muito para te aturar desamuada, amuada então és um caos pior. Entendeste ou compreendeste (é à vontade da freguesa)?

Pois tudo me parece pálido e sem cor mesmo. Eu até me dou ao trabalho de receitar frascos de bom aspecto (da clinique, óbvio) às pessoas, vê lá tu ao que cheguei. De tudo faço, mas não há meio!

Beijo

Kika disse...

Detesto o termo freguesa. É do mais reles que há. Vê se corriges, sff por a minha pessoa n se compadece com tratamentos desses.

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

* cliente!

Kika disse...

Ainda assim...mas gosto mais. Escusas de me responder....

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

De nada!

(Respondi só para que ficasse em evidência a minha paciência de santo. Só por isso. Mais uma das minhas características desaproveitadas)

Kika disse...

Não valia a pena.
(respondi apenas e só para que se confirma-se o meu mau feitio)

JS disse...

Andarilho, eu sei que tu já te apaixonaste!!! Mas tu és quase um João da Ega...era isso que eu queria dizer..

Um abraço*

ANDARILHO disse...

P/ JS:

Não tendo eu tido pachorra para ler os Maias (era leitura obrigatória no 10º ano, por isso não li) nem sei de quem estás a falar e por isso fiquei na mesma... :S

JS disse...

LOOOOL!!! Vai ler Os Maias, sff. Agora fiquei irritada!!! Tu, um homem tão inteligente, a dizer que é preciso pachorra para ler Os Maias?!?

Um abraço*

PS- ai de ti que leias aqueles livrinhos pretos e amarelos a explicar a obra, só para saber como era o Ega..

ANDARILHO disse...

P/ JS:

Achas? E ia eu agora ler os Maias? E a minha inteligência passa por ler os Maias? Não arranjas personagem equivalente no Primo Basílio? É que no primo li livro, vi filme, vi série...