terça-feira, 8 de junho de 2010

Estou cheio de sono embora ontem tenha decidido deitar-me cedo. Meia-noite e já eu estava deitado a ver se dormia. Eu e mais 20 melgas. Ao sentir tanta picada já imaginava tratar-se de alguma pulga ou bicharada equivalente, pois eu tinha colocado o insecticida eléctrico na tomada uma hora antes. Sim porque não sei o que lhes deu mas este ano resolveram visitar-me nesta altura. Noutros tempos só cá vinham picar o ponto por volta de Outubro/Novembro, altura em que já tinham ido a todo o Portugal e estavam de partida para um sítio qualquer longe, passar o Inverno fora. Este ano, receosas que eu ficasse com saudades, vieram na altura em que vão a toda a gente, como se eu fosse um qualquer. Tive de me levantar para ver o que se passava e dei com diversas, instaladas confortavelmente no tecto do quarto. Resolvi ir ver se o líquido do insecticida tinha acabado quando me deparei com o frasco cheio. Só que não era de insecticida, era de ambientador. Enganei-me! Tive de substituir o aplicador, voltar para a sala, voltar a ligar PC, MSN e levar de conversa até perto das 2 da matina, para que desse tempo das melgas morrerem. Não seria eu com toda a certeza que ia pegar numa almofada e andar feito doido atrás delas. Era o que mais me faltava. E agora tenho sono, mas não vou já dormir porque mesmo agora aqui cheguei ao sofá.

Beijos e Abraços

9 comentários:

Kika disse...

Será que o ocorrido terá algo a ver com a bicharada que agora pulula ai em casa?

Eu pensava duas vezes, que é como quem diz três ou quatro...

Anónimo disse...

Espero eu que no MSN não tenhas encontrado melgas maiores.
Essas custam muito a desgrudar.


Ah e não durmas em trajes menores, sempre tens chances de ser menos ferrado.


Leonor

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Bem, não vejo relação entre a confusão de dispositivo eléctrico e os diversos animais que por aqui moram/pululam. Mas tu a ler, já se sabe. Possivelmente não te apercebeste (apesar de teres lido) do teor do conteúdo do post. Enfim, mais do mesmo.

Beijinho!

ANDARILHO disse...

P/ Leonor:

As do MSN colam? Em que zona do corpo?

Trajes menores não será o caso, mas estamos quase no Verão, depreendo que não julgues que vista um pijama e um robe...

Anónimo disse...

Pois, as tuas não sei.
Mania a minha de pensar que o que me acontece a mim acontece aos outros, desculpa lá.

Nem me atrevo a depreender nada... é que vem o calor e é uma desgraça... com a picadas claro.


( ainda estou para perceber porque é que não tenho direito a beijinho... serei eu própria a dita da melda !?!?!?)

ANDARILHO disse...

P/ Leonor:

Mas eu alguma vez não mando beijinho a quem me manda? Até no fim dos posts, sem sentido nenhum e de forma completamente despropositada, mando beijos a quem os lê, vê lá tu como eu sou um "dado". ;)

' Claudjinha disse...

lool, e não é que as melgas este ano confundiram-te com o resto do povinho e resolveram atacar-te na mesma altura que atacam todo o mundo?! =P

' Claudjinha disse...

Ps. afinal és um comum mortal, ahah. brincadeirinha.

ANDARILHO disse...

P/ ´Claudjinha:

Pois confundiram mas eu já a coloquei na ordem. Foi só olhar-lhes com o meu ar de superior para vissem logo que vieram ao engano. É nestas coisas que o meu ar superior dá vantagens!

Bj

P.S. Não te iludas com isso, não sou nada um comum mortal. Finjo que sou às vezes para não parecer mal, dou um ar de comum para não afastar logo as pessoas, mas no fim das contas sou um snob da pior espécie. LOL