sexta-feira, 25 de junho de 2010

Parece impossível que às 8 da manhã esteja eu acordado sem nada que fazer e sem sono. Esta semana tenho tido imenso trabalho da escola, mas para ser feito em casa. Sem despertador, acordo por volta das 7, meto-me aqui no PC a fazer as coisas até ter terminado aquilo que tinha destinado para cada dia. Depois tenho ido para a praia. Chego à noite, por volta da meia-noite e estou mais morto, que vivo, cheio de sono. O que acontece é que ontem acabei tudo o que tinha a fazer (acho eu) e no fim hoje acordei cedíssimo outra vez. :(

Beijos e Abraços

2 comentários:

JS disse...

Eu acordo às 5 da manha e não consigo dormir mais...às 7h30 matava por dormir meia hora mas tenho de me levantar....

Mais um mês assim e pifo de vez!!! Buaááááá

Um abraço*

ANDARILHO disse...

P/ JS:

Mas eu ainda nem decidi se gosto disto ou não. Porque até acho que o dia me produz muito mais. Agora se acordasse às 5, como tu, já teria decidido que não gostava. Decidia logo, no impulso.

Beijo