sábado, 26 de junho de 2010

Tudo o que me mandam fazer, eu faço. Sou um pau mandado. Era porque o blog estava deslavado, sem alma, que tinha perdido a piada toda, aturei de tudo. O que me vale é a minha abertura de espírito, o meu poder de encaixe e sobretudo a minha boa vontade em agradar. Faço tudo por agradar os outros, mesmo em detrimento do meu bem-estar. Tudo! Eu sei que isto ainda não está bem, eu por vezes consigo discernir, com custo, é certo, que nem tudo o que faço possa ficar bem à primeira. Mandem alterar novamente e eu altero. De raiz, se for o caso.

Beijos e Abraços

10 comentários:

Kika disse...

Não carece. Está muito bem assim. Conseguiste imprimir a lufada de ar fresco de que te falei.

Obrigada, pela parte que me toca.
Dispõe...

just me disse...

Ai é??? Então altera!!!

Como sabes, não gosto muito destas cores (pelo que me lembro, também as tiveste há tempos no hi5, e eu disse-te o mesmo!)

Se puder dar uma opinião, gostava mais quando estava a preto e os posts às cores... talvez por me prender muito à primeira impressão/vista/situação...


Bjs

P.S. Já não te volto a telefonar... Mando mensagem, telefono-te e tu nada... agora!?!?! Agora, "niqueles"... (não sei se se escreve assim ou não!)... É que já se passou tanto tempo, que me esqueci do porquê de querer falar contigo! :)

ANDARILHO disse...

P/ Kika:

Pois o que vale é que eu consigo tudo. É o que me vale.

Beijo e disporei, sim, sempre que me apetecer. Inclusive pondero a hipótese de fazer de ti criada.

ANDARILHO disse...

P/ Just me:

Essa tua coerência nunca foi coisa que eu tivesse gostado. Pois se não gostavas do hi5, só tinhas que evoluir, mudar de opinião e reconheceres que o bom gosto impera aqui. Enfim!

Quanto ao problema de eu não ter atendido o telefone nem respondido à sms, eu terei resposta, convincente, como sempre tenho. Ora vamos lá então. Não respondi porque a sms não fazia nenhuma pergunta, eram factos e que eu li e considerei. No que diz respeito ao telefonema, não atendi, de facto, mas não porque não o quisesse ter feito. A explicação é outra, muito mais rebuscada, muito melhor, muito boa até. Não atendi porque não estava sozinho e não querendo fazer-te gastar dinheiro em vão, rejeitei iludido que tu terias deduzido e que repetirias a tentativa de chegar às falas comigo. Mas não, tu esqueceste-te e agora vieste para aqui dizer, por escrito ainda por cima, que as culpas são minhas. Vê tu bem ao que chegaste.
Trata de me telefonar JÁ!

BEIJINHO

Anónimo disse...

Quem sou eu, ainda por cima anónima, para dizer o que quer que seja sobre a imagem deste blog mas já que é para comentar, aqui vai:

Gostava muito mais antes!

Mas pronto a democracia é assim mesmo :)

Eduarda

Ana GG disse...

Pois eu gosto mais assim!

* Ainda não está no ponto, é certo....mas isso sou eu que sou esquisita.
;P

' Claudjinha disse...

Altera mas é isto tudo outra vez que eu detesto a cor azul =P ahah

Ps. (esqueci-me de escrever no outro comentário): nunca reparei num só único erro ortográfico no teu blog...

ANDARILHO disse...

P/ Eduarda:

Como estava antes já não pode ser. Agora só sugestões para coisas novas. :)

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:

E o que falta agora para estar no ponto?

Bj

ANDARILHO disse...

P/ ´Claudjinha:

Estamos com um problema sério pela frente. É que eu gosto de azul. E agora? :P