terça-feira, 6 de julho de 2010

FINALMENTE VOU A

PARIS!!!

Ainda não conheço porque nunca foi um destino que me tivesse apetecido. Paris sempre esteve, para mim, atrás de outras prioridades. Agora apetece-me e não vou sozinho. Vamos os três: eu, o Gongom e a Maria. Claro que sei que vai ser uma viagem diferente das que eu costumo fazer, ao ritmo deles e a ter de parar ao fim de todas as ruas porque eles estão cansados. Daqui a nada tinha os miúdos crescidos e não conheciam a Eurodisney (tipo eu). Estou desejoso. Volto Domingo!

Beijos e Abraços

8 comentários:

just me disse...

Boa viagem!...

Paris também não é uma das minhas prioridades, mas tal como tu, também eu quero levar a minha pequenota lá (e já agora, também para eu conhecer)... daqui a alguns anos, para que ela se lembre do que viu.

Não te esqueças de colocar aqui fotos e descrever TODA a viagem!...

Espero que desta vez não te aconteçam as habituais peripécias, pois nesta viagem tens de ter mais um pouquinho de responsabilidade...só mais um pouquinho, coisa de nada!!!

Bjs

Ana GG disse...

Copião! :P

ADOREI!!!!!
Tive foi preguiça de contar as peripécias (tantas.....).

Boa viagem e divirtam-se muito!

SRRAJ disse...

Divirtam-se!!!
Cá fico à espera do relato com todos os pormenores.
Beijo

' Claudjinha disse...

eheh, adorei a parte do teres de parar ao fim de cada rua porque eles estão cansados xD também vou estar assim toda entusiasmada quando for em erasmus para paris no proximo ano... AO MEU RITMO, EHEH

bonne voyage!

ANDARILHO disse...

P/ Just me:

Obrigado.

Não sei se vou aqui colocar as fotos. Agora deu-me para preservar-me, não sei sequer porquê. Deve ser porque dá sempre um ar as pessoas não meterem fotos suas e tal.

Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:

Copiona queres tu dizer que és já que eu já tinha comprado os bilhetes há meses, bem antes de ti e até te disse no cloque! :P:P (Toma-te!)

Pois eu também gostei mas não pelas mesmas razões que tu de certeza porque eu estava com os miúdos e os ritmos são bemmmmmmmm diferentes.

Beijo

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:

Obrigado.

Olha tenho tido tanta coisa para fazer que nem tenho tido tempo de escrever. Talvez o faça daqui a uns dias, logo se vê.

Beijos

ANDARILHO disse...

P/ ´Claudjinha:

Não estás bem a ver. Cansados, com umas dores enooormes nas pernas em algumas alturas, na eurodisney o cansaço passou-lhes. Aliás, passou para mim.

Eu não gostaria de morar em Paris. Para mim a cidade ficou vista, de qualquer forma, noutro contexto (Erasmos), qualquer cidade será gira para se viver.

Beijos