sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mesmo giro

Então não acabei de descobrir que duas minhas “ex” agora são “amigas”? Melhor do que isso é que nem sonham que me tiveram (ou nem tanto) em comum (em alturas separadas porque eu não sou desses). Uma delas até soube da outra e fartou-se não só de ouvir falar dela como de emitir opiniões desfavoráveis. Lindo isto. Ah, lembrei-me, ainda têm mais outra coisa em comum. Nenhuma das duas me pode ver nem pintado. Pensando bem isso é uma coisa em comum com estas duas e com quase todas as outras, mas pronto. Logo eu que sou uma paz de alma. Não percebo.

Pronto, acabaram as férias do blog. Cá estou de regresso ao trabalho.

Beijos e Abraços

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma verdadeira paz de alma...

E sem medo de bandidos.

Faz depois o relato de estocolmo...

Estou curioso.

Um abraço.

SRRAJ disse...

Estou a ver que temos muita coisa para pôr em dia ...
Beijo

ANDARILHO disse...

P/ Anónimo:

Olha não estou com grandes apetites de escrever sobre Estocolmo porque já se passou tempo demais. Mas gostei muito. Nada a ver com Praga(que tu já conheces) mas não sei de qual gostei mais. É caro, aviso logo. Logo vais ter de gastar um nadinha mais do que o previsto nos hoteis de 5 estrelas que tu gostas. Eu cá prefiro espeluncas, como sabes.

Abraço

ANDARILHO disse...

Olha anónimo, estou a pensar ir a lisboa no próximo fds. Se der ligo-te.

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:

Em relação ao post não há nada para pôr em dia, é só isto. É só engraçado, nada mais.

Beijos