segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Estou num dilema. Numa encruzilhada, para ser mais específico. Não sei o que fazer na minha vida. Vejo ou não vejo a “casa dos segredos”? Pois aquilo é um programa deprimente, sem qualidade, que quem vê devia ter vergonha de dizer que vê, pois que eu sei isso tudo. Mas a verdade é que via o Big Brother e adorava. Partindo deste princípio, iria adorar também este. Até aqui tudo certo, tudo a bater bem, parecem não restar dúvidas, não se percebe o dilema. É ver, assumir que se vê e a partir daí não perder nada. Se for caso disso até aprender a gravar com a box da tv cabo não vá por algum motivo estar impedido devido a qualquer coisa inadiável, que eu nem estou a ver bem qual, mas que pode eventualmente acontecer. Mas a verdade é que não é bem assim. A ideia de ficar preso ao que quer que seja na televisão deixa-me doido. E antes não era assim. Não vejo um programa que seja, não sei sequer o que tratam as séries que toda a gente diz que vê no Fox ou no raio-que-os-parta pois nem sei se a televisão está sintonizada aí. Sei que tenho Sic, TVI, Panda, Disney Channel  e mais uns poucos que não faço ideia que tipo de programação têm. Agora enquanto estava aqui a escrever o post é que me lembrei que até estava a seguir uma novela porque tinha decidido obrigar-me a acompanhar o que quer que fosse. Pelos vistos já não sigo, estou a pensar que não me lembro de ver um episódio desde há mais de um mês. Esqueci-me. Mas era giro, voltar a ver estas coisas bregas. Pois era.

Beijos e Abraços

4 comentários:

' Claudjinha disse...

eu gosto da casa dos segredos...é deprimente, mas gosto xD

ANDARILHO disse...

P/ ´Claudjinha:

Eu sabia que tu irias gostar daquilo. E eu de certeza que também mas entretanto, assim do nada, fiquei ocupadíssimo e sem tempo para ver aquilo. Ainda não vi nada. :S

Eduarda disse...

O segredo está em estar ocupado mesmo :))

Tem dias que nem ligo a televisão.
Mas confesso que ficar agarrado a esses programas é tudo uma questão de começar.

ANDARILHO disse...

P/ Eduarda:

Como adivinhaste o segredo? É que é mesmo esse: estou OCUPADÍSSIMO.

Bj