segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Achei!
Lembram-se disto? (se não for um grande incómodo, carregar no “disto” sff)
Eu sabia.

Desde o dia que escrevi aquele post que tinha a certeza que havia alguém assim e que eu iria encontrá-la. Também sei que foi encontrar uma agulha no palheiro, mas também sempre soube que era um gajo com sorte. E pronto, ACHEI! Sem procurar, apareceu só.
Depois logo conto mais, agora estou cansado (para variar, não posso estar sempre fresco que nem uma alface).
Beijos e Abraços

12 comentários:

Anónimo disse...

............................................................................................................................................

Sem palavras. Fiquei assim.

(Agora vou reflectir um bocadinho, e já volto com as minhas considerações acerca do assunto)

A tua namorada anónima

Anónimo disse...

Não foste só tu que me encontraste. Tal como tu, também eu esperava por ti. Pelo teu amor, pela dedicação que me dispensas, pelas coisas maravilhosas que me fazes. Também eu esperava que alguém me fizesse sentir como tu fazes.

E agora vamos à listinha. Item por item.

- Mais baixa que eu
Temos a diferença de alturas perfeita

- Mais de 30 anos
Nada a fazer. Está no BI

- Feminina
Gosto de coisas de mulher. E gosto de ser mulher. E por isso sou feminina

- Goste de conversar
Qualquer dia encontram os nossos fósseis com as cordas vocais intactas de tanto uso que lhes damos

- Goste de beijos
Meu amor, foste superado!

- Pescoço comprido
Ora não sendo eu uma girafa, mas tendo em conta os beijos que me dás no pescoço, penso que este tenha um comprimento aceitável

- Sentido de humor
Pois que humorizo TUDO. Porque não sei viver de outra forma

- Que não me saia da cabeça
Tu também não me sais da minha

- Maluca
Não sou. Sou mais do género certinha. Mas sei que por vezes a minha infantilidade se confunde com a maluqueira

- Trabalhe para viver e não viva para trabalhar
A avaliar pelas horas que trabalho por dia, não sei se sou uma meia trabalhadora ou uma meia doméstica

- Que me provoque uma ansiedade
doida quando não está comigo
Provoca-nos aos dois

- Tem que adorar praia
Sempre. De qualquer forma convém sublinhar novamente que nem sempre posso manchar as minhas fibras capilares com água salgada (mas deixa que eu faço um penteado chique para não dar aquele ar de velha que não molha o cabelo)

- Não pode viver sem viajar
Pois não. Por isso é que já estamos de malas aviadas

- Que não me diga que sim a tudo
Pois que não digo mesmo, o que é que esperavas?

- Não tenha medo de animais
Mas queres atirar-me para uma arena?

- Que durma sempre comigo
Sempre, sempre. E por isso é que andamos nesta estafa!

- Gira
Que fazer?

- Espontânea
Por vezes até demais

- Tem que ter iniciativa
Pois que tenho. E estou sempre a fervilhar de ideias

- Conseguir dar-me a volta
Acho que não precisamos disso

- Capacidade enorme para aturar as minhas invenções
Nisso somos igualinhos. O que pode sempre constituir um problema

- Que me prenda com o olhar
Tal como tu me prendes com o teu

- Tem que adorar rir
E qual a primeira coisa que faço quando acordo?

- Psicologicamente estável
Pois que não sei se sou. Não sou cá de depressões. Mas daí a ser psicologicamente estável.

- Cabelo
Como me disseste que o cabelo era o meu, está tudo dito.

E assim me declaro a tua
mulher perfeita!

A tua namorada anónima

ANDARILHO disse...

P/ a minha namorada anónima:

Claro que eu sei que tu tens tudo o que ali estava escrito. Pensas que ando a dormir?

Achas que eu ia escrever um post assim sem ter a certeza? Achas que eu te ia dizer que estava apaixonado por ti se tivesse alguma dúvida?

(Além do mais tu usas ganchinhos, como os que eu gosto e nem sabias que eu adorava.) lol

BEIJOS

Ana GG disse...

Posso meter-me na conversa?
Como raio se está tudo isto a passar mesmo nas "minhas barbas" e eu não sei de nada????????????????

Estou MORTA de curiosidade!
Aproveito para lhes dizer que estou MUITO contente pela notícia.

Anónimo disse...

Para a Ana GG,

Obrigada Ana.

Um beijinho

A namorada anónima do Andarilho :))

Ana GG disse...

Para a namorada anónima do Andarilho

:O)

just me disse...

Pois já via que tenho andado um pouco afastada de tudo...
Parabéns ao casalinho....

Se o andarilho gosta (e como temos alguns gostos em comum) eu também irei gostar da nova namorada anónima do andarilho!...

Bjs aos 2 :)

P.S. Curiosíssima para saber quem é!

Anónimo disse...

Para Just me,

Pois então vamos já marcar um chá!

Um beijo

A namorada anónima do Andarilho

Madame Butterfly disse...

Mas então já há chá marcado para conhecer a namorada do Andarilho e eu não fui convidada? Também quero!!!

Beijinhos:)))

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:

Olha lá, achas bem que eu venha a saber pelo facebook que ias adquirir um cão novo? ACHAS BEM??? Isto foi só para te consciencialiares que estamos quites. Que não tens moral para vires dizer que as coisas acontecem nas tuas barbas sem a tua prévia autorização.

(eu sei que estás contente :))

Bj

ANDARILHO disse...

P/ Just me:

Pois temos muitos gostos em comum. Por exemplo o gosto de não fazer nenhum. Estou precisadíssimo que voltes para o pé de mim porque já não aturo a outra nem com molho de tomate.

Pois estou a ver que nos veremos em breve, pelo que leio por aqui.

Beijos

ANDARILHO disse...

P/ Madame Butterfly:

Inacreditavelmente o meu blog é utilizado por todos e para tudo. Até para marcarem chás. Fica tu sabendo que eu também não fui convidado. Sinto-me tão excluído como tu. Estou a pontos de te convidar para uma caipirinha, no mesmo local do chá. Para controlar os acontecimentos na mesa do lado, percebes?

Beijos