terça-feira, 30 de novembro de 2010

O meu Facebook tem sido um corrupio de gente. Não há dia nenhum em que não tenha pedidos de amizade novos. Quase tudo é rejeitado, é claro. Ou então ficam em standby não se vá dar o caso de ser alguém que eu conheça e não esteja bem a ver quem é. Hoje tinha dois pedidos. Um deles vinha com uma mensagem privada.
“Olá. Gostava de saber se foste tu que estiveste na casa dos segredos.”
E agora? Respondo o quê? Parecendo que não, é a minha oportunidade de saltar para a capa das revistas.
B. e A.

5 comentários:

just me disse...

Só mesmo tu!... Sim, diz que sim e é o teu passaporte para a fama!... Não te esqueças aqui da amiga, para quando te convidarem para as festas e tal... (como se agora eu tivesse tempo para essas coisas...profissão de mãe, a quanto obrigas!)

Pois que irei responder aos comentários dos comentários dos últimos posts:

- Estou curiosa para saber quem é a tua namorada anónima... ainda por cima dizes que eu talvez saiba quem é!... Marca aí uma horinha para mim na tua agenda... Podes escrever "Conversa telefónica com a just me"... telefono eu, claro!...como se eu estivesse à espera que tu fosses gastar uns trocos a telefonar-me...

- Acabei por não ir lá à bimby... fica para o ano, se tu também fores!

- Por fim, e para a namorada anonima do andarilho: Sim, marquemos o chá... embora eu prefira uma imperial!

Penso que respondi a tudo!...

Bjs e bom feriado! Bjs também à anónima!

P.S. Já sei...vou agora ao teu facebook a ver se descubro alguma coisa!... Fui....

ANDARILHO disse...

P/ Just me:

Não consigo fazer mesmo ideia de como tens sobrevivido. Uma filha acaba com qualquer um. Um horror. Dá um trabalho incalculável. Eu estou muito melhor. Dois filhos alivia muito.

Para o ano não vai haver coktail da bimby. Este era para comemorar um ano de abertura da worverk no Algarve. Eu também não fui, embora tenha arranjado maneira de ser convidado.

E cheguei atrasado ao facebook. Já não lá estavas, só a tua perguntinha. Por isso vais ter mesmo de me telefonar. lol Telefona para o fixo.

Beijos

Anónimo disse...

Não queiras saltar para a capa das revistas. Os jornalistas são do piorio...

Um beijo

A tua namorada

ANDARILHO disse...

P/ namorada!:

Pois eu sei (e ainda bem)!

Beijos

' Claudjinha disse...

o que?! pensam que foste tu?! LOOOL