segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nem sei o que pensar. Hoje saí do banho, limpei-me meio à pressa e começo a lavar os dentes. Inadvertidamente resolvi olhar para o espelho e vejo um cabelo branco no peito. Tratei logo de o tirar, pensado tratar-se de um cabelo que me tinha caído da cabeça. Nem queria acreditar quando vi que aquilo estava preso. Aproximei-me do espelho para ter a certeza que não se tratava de um pêlo louro e com tanta dedicação visual constatei que não tenho um pêlo branco. Tenho logo dois. Ainda não estou em mim.


B. e A.

2 comentários:

Brilhozinhos disse...

Para que conste, não são esses pêlos, nem outros que virão, que vão fazer com que deixe de te amar. Cada vez mais.

Um beijo brilhante (na boca, que é como se quer)

JS disse...

Looooool!!! Graças a Deus não tenho pelos no peito, mas já tenho cabelos brancos desde os 21 anos!

Um abraço solidário*