domingo, 7 de agosto de 2011

Enfim, coisas que me acontecem. A mim e a TODOS.

Bem sei que estou de férias. De férias não acontece nada e um gajo gosta da monotonia. Mas porque razão a mim as coisas têm de ser um nadinha diferentes? Às vezes gosto de pensar que não, que a todos acontecem imprevistos nas férias. Decerto que todos vocês já perderam uma bimby nas férias. Digam que sim. Em coro de preferência. Só para me sentir normal. Claro que perderam. Eu sei que sim.
Gracias.
B. e A.

10 comentários:

Ana GG disse...

Uma Bimby não perdi que e muito cara, mas um bimbo, sim, já perdi propositadamente em época de férias.

Boa sorte na procura!

SRRAJ disse...

Como é que se perde uma Bimby?!?

ANDARILHO disse...

P/ Ana GG:

Bimby ou bimbo vai dar no mesmo. O que conta é que também perdeste e que prova que não me dás desgostos.
Nem estou à procura, só de dinheiro para comprar outra. Perdi-a na rua e deduzo que gostaram. Vinha com o livro-base incluído para não dar trabalho. :S

ANDARILHO disse...

P/ SRRAJ:

É canja. Basta primeiro comprares uma, depois é só resolveres levá-la de férias contigo e deixá-la esquecida no meio da rua, ao lado do carro. Simples.

Anónimo disse...

Ah sim! Farto-me de perder bimbys nas férias. É uma coisa bastante vulgar. A boa notícia é que o fogão se perde com menos facilidade...:)

ANDARILHO disse...

P/ Anónimo:

Pois o fogão perde-se com menos facilidade porque é pesado. Fosse ele mais leve e eu garanto que era capaz de o perder. Sou bom nisso. ;)

just me disse...

Bem... lá vou ter de telefonar à D. Lucília e dizer-lhe que tenho um novo cliente para ela.... lá terei de ganhar mais um livrito! Lá terá de ser! LOL

Bjs de saudades!

ANDARILHO disse...

P/ just me:

Não te entusiasmes. Não tens motivo. Claro que vou comprar outra bimby, mas quero o livro para mim. É como se me auto-indicasse. Penso em tudo. ;)

Beijos (ficaste colocada onde?)

just me disse...

Não sei se te podes auto-indicar... tenho de me certificar junto da D. Lucília que isso não é possível... Assim sendo, o livro é MEU!
Fiquei cá no concelho, o que não implica que não nos possamos ver mais!... Vi o Carlos na Fatacil! Estava com uma mulher ao lado... seria a hairdresser? Não olhei muito para ela... e no final esqueci-me de lhe dizer para te mandar um beijinho para ti... e pro resto do pessoal lá da escola... por isso cá vai agora:

Bjs

ANDARILHO disse...

P/ just me:

Sim, era a hairdresser, ele contou-me que te tinha posto os olhos em cima.

Beijo também para ti. :)