quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FIM de FÉRIAS precipitado

Parece impossível que as férias tenham terminado. Podiam ter terminado só amanhã de manhã, mas eu arranjei maneira de precipitar o fim uma noite antes do previsto. Levei o julho todo a pensar que ia fazer o relatório de auto-avaliação e que inclusive o ia entregar na escola antes de vir de férias. Depois foram só imprevistos, uns atrás dos outros. O tempo não havia meio de ficar mau para que eu me enfiasse no PC a fazê-lo. Obviamente que tinha de ir picar o ponto na praia. A praia extenua um gajo, impossibilitando-o de perder uma noite a escrever palha para o relatório. Depois entrou Agosto. Em Agosto não se faz nada, é pecado. Mas sempre com aquilo na cabeça, que tinha o cabrão do relatório para fazer. A meio de Agosto resolvi que só o ia fazer hoje. Felizmente o tempo esteve nublado e vim de Odeceixe mais cedo, determinado a trabalhar. Oito da noite já eu estava aqui em casa. O pior é que quando tenho mesmo coisas que fazer, apetecem-me fazer sempre coisas que também tenho de fazer, mas que não são prioritárias. Optei, claro, pelas menos prioritárias. Fazer jantar, jantar, desfazer as malas, arrumar a casa, ir ao MSN, ao Face, ler tudo quanto eram blogs, telefonar,... Depois lá me sentei aqui, para trabalhar. Enfim, já estou de roda desta porcaria há uma hora e ainda me falta acabar o ponto 3. Mas já fiz o 1, o 2, o 4, o 5 e o 6. Estou num intervalinho.

B. e A.  

4 comentários:

Ana GG disse...

Desculpa Zé Miguel, mas o que estás a dizer é parece-me quase um atentado. E se pensasses seriamente em dar acções de formação sobre o assunto... Sem comentários!

(mais valia ficar calada, mas não consigo)

ANDARILHO disse...

Atentado ou não, o facto é que o relatório está feito e imprimido.

Não tenho tempo para dar acções de formação. Nem para frequentá-las, quanto mais. Aliás, até fiz uma acreditada (75 horas, uma loucura)que nem coloquei no relatório. Logo vai para o próximo.

Beijo

just me disse...

Porque não me pediste o meu relatório? É que eu deixei-o pronto no final de Julho e em Agosto só perdi tempo mesmo a imprimi-lo e a entregá-lo! Podias ter aproveitado ideias (leia-se o texto quase todo)!
Ah... já agora, saí da secundária... agora fiquei numa EB 2,3 cá perto!...
Temos de combinar um café ou uma imperial...
Bjs de saudades

ANDARILHO disse...

P/ just me:

Não te pedi o relatório por uma razão simples. Lembras-te de termos falado em Junho e eu te ter dito que estava a fazer um relatório para uma acção de formação que tinha de ser entregue no dia seguinte? Eu lembro-me. Até me lembro do que tu disseste: "Fiz essa formação no ano passado". Bom de memória como sou até me lembro do que te disse logo a seguir: "MANDA-ME já isso para o mail AGORA". Continuo à espera...

Beijo