domingo, 4 de setembro de 2011

Passados uns 6 anos, nem sei bem, resolvi voltar a passar uns dias em Armação. Cheguei ontem, cheio de coisas, como se viesse passar um mês.
Não sei quanto tempo vou ficar, depende do trabalho na escola. Se for pouca coisa, vou e volto para cá.
Outra resolução que tomei foi começar finalmente a ver o Dexter. Parece que era a única pessoa que nunca tinha visto. Estou a começar na 1ª série. Vou no 4º episódio e estou a gostar. Não estou a gostar é deste post que mais parece um diário de quando tinha 12 anos. Vou já terminar isto num ápice, não vá fica conotado de infantil.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiii.

B. e A.

6 comentários:

Brilhozinhos disse...

Bem trabalhadinho e vais lá. Qualquer dia estás aos berros a chamar-me para irmos ver o "E Tudo o Vento Levou" no sofá. Eu sou paciente e crente :)

Um beijo brilhante para ti

just me disse...

Não, não és a única pessoa que ainda não o viu... mas eu sou uma pessoa com muito que fazer e não tenho tempo de ver tv... para além disso, aborrece-me ver tv, parece uma perda de tempo (onde já ouvi isto?!)...
Sim, diria antes de 14 anos, pois aos 12 um moço ainda é muito pequeno para essas coisas de teenager...

Bjs

Alix disse...

eu já estou como tu, no outro dia fui ver um episódio, porque toda a gente já viu e diz que é muito bom, mas tinha sangue a mais para o meu gosto, e fiquei com o episódio a meio .... :p

ANDARILHO disse...

Brilhozinhos:

Não me parece. De qualquer forma já nem digo nada. Não percas a esperança. ;)

Bj

ANDARILHO disse...

P/ just me:

Até tu tens emenda. Eu sou a prova viva disso. Podes começar hoje mesmo a ver. Depois da casa dos segredos, é claro.

Beijo

ANDARILHO disse...

P/ Alix:

Podes ver à confiança. Esse sangue que viste era tinta. Conheço os truques das filmagens. Nos espisódios seguintes, desaparece, devem ter entrado em contenção de custos também.

Bem-vinda aqui. :)