terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Não tendo nada que fazer nas férias resolvi aventurar-me no Ebay. Nunca tinha ligado nenhuma àquilo e sempre achei que as compras eram muito duvidosas. Eu próprio só ponho à venda na net porcarias que apelido de "oportunidades únicas". Na minha pesquisa ao acaso encontrei esse relógio que está aí na imagem. Adoro relógios básicos, sem cronómetros e sem nada daquelas coisas que enchem os mostradores e que não servem para nada. Em Março ou Abril do ano passado já o tinha visto em Amesterdão e tinha adorado. De qualquer forma não morri de amores pelo preço e, além do mais, não tinha nem carteira, nem telemóvel, quanto mais algum cartão de crédito ou multibanco. Encontrava-me simplesmente na penúria, a dormir no aeroporto e sem dinheiro sequer para comprar uma sandes (eu sei que se diz sande, mas detesto não só dizer como detesto quem diz mas julgo que agora até já é correcto dizer sandes para o singular, mas adiante). Como nunca mais o vi, esqueci-me. Até à semana passada num leilão. Licitei de imediato e entusiasmei-me com aquilo do leilão de tal forma que acabei por ganhar o cabrão do leilão e torrei 80 euros naquilo. Bem sei que o relógio custa 240 euros cá em Portugal mas, tendo em conta a minha realidade actual, não pensei bem quando fiz a licitação. Entretanto estreei-me também no paypal, coisa que eu não achava que servisse para nada de jeito e que também estou fã. Claro que agora em vez de andar no facebook a olhar para o boneco, ando todas as noites enfiado no Ebay a procurar tudo o que me vem à cabeça. Vá lá que tudo o que tenho gostado são móveis que não posso comprar porque tenho a casa atafulhada e, para uma segurança acrescida, não enviam pelo correio para Portugal. O relógio, esse ainda não chegou, o homem que me vendeu disse que chegaria entre o dia 9 e o dia 13. Estou a aguardar ansiosamente e a rezar todas as noites para não ter de vir aqui para o blog informar V. Exas. que a compra não foi das melhores, que o vidro veio riscado, que é uma imitação dos chineses e coisas afins.

B. e A. 

2 comentários:

Brilhozinhos disse...

Como não tinhas muito que fazer nas férias?!?!?! Andámos numa azáfama maluca todos os dias e não me deste nem meia-hora de descanso no quentinho do sofá!!

Mas não faz mal. O relógio é de facto giríssimo, e assim como assim, bem que posso dar umas voltas com ele. Sabes que agora está na moda andar com as roupas e os acessórios dos nossos respectivos? Pois, e eu não gosto de descurar.

Um beijo brilhante para ti

ANDARILHO disse...

P/ Brilhosinhos:

De qualquer forma não fiz muito. Eu sou um bocadinho mexido, como já deves ter percebido.

Não tens receio de aderires à moda e depois aparecer um risquinho, ainda que pequenino, no vidro do relógio?

Beijo