quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O meu aspirador avariou há 2 semanas. Não me ralei muito porque eu próprio o tenho arranjado com um ou dois murros em cima. Se não arranca ao primeiro, ao segundo murro, subitamente, volta à acção. Hoje resolvi voltar à carga e aquilo não foi lá com murros. Resolvi inovar e abri-lo. Foi uma odisseia, mas lá o consegui encontrar todos os parafusos. Estava cheio de pêlos das gatas no motor, tal como eu já esperava, porque eu há um ano atrás resolvi remover todos os filtros porque me parecia que a eficácia aumentava consideravelmente. Limpei e voltei a montar tudo. No fim, depois de tudo aparafusado, deparo-me com uma peça. Se sobrou era porque não fazia falta, pensei logo. Incrivelmente, pensei mal. Enquanto antes não aspirava mas fazia barulho, agora nem barulho faz.

Agora não sei o que fazer:

1. Vou para a net comprar um em 2ª mão e depois logo penso como o pago?

2. Vou comprar um dos bons em prestações sem juros e levo tempos sem fim com os nervos em franja a pensar que nunca mais acabo de o pagar?

3. Vou passar a varrer a casa e abdico de um aspirador?

4. Vou mandá-lo arranjar e perco a oportunidade de ter um aspirador novo?

5. Nenhuma das opções anteriores e tenho de pensar noutra.

B. e A.

2 comentários:

Pespireta disse...

Ahahahah, ebay, Z.M., ebay...

Beijaricos

ANDARILHO disse...

P/ Pespireta:

Optei antes pela Worten. Claro que as coisas não foram assim tão simples porque eu tenho sempre que arranjar confusão em tudo o que faço. Inicialmente comprei na net, depois adorei ter comprado, depois achei que tinha de esperar muito pela entrega (2 dias), depois telefonei a cancelar a encomenda, depois formalizei a desistência por mail e pedi a devolução do dinheiro, depois fiquei contente, depois fui à worten comprar mais caro do que na net e ainda hoje estou sentado à espera que me devolvam o dinheiro da compra desistida. Foi simples, afinal.

Beijo