sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Por vezes vêm-me umas vontades de ir a qualquer sítio que às tantas já nem quero saber para onde, quero é ir. Por isso, tenho sempre 45 min marcados no meu horário onde vejo tudo quanto são promoções de voos para todos os lados.
Há 15 dias tinha visto um voo barato para Marraquexe, que é um sítio que me apetece ir há muito tempo. Não comprei logo e depois nunca mais encontrava um preço que não me enchesse de remorsos depois de dar o número do visa.
Por acaso, sem estar mesmo nada à espera que os preços tivessem voltado a descer, resolvi voltar a fazer a pesquisa. E não é que tinham descido? Onde é que eu ia encontrar um voo por 35 euros (ida e volta e taxa de pagamento de visa incluído)??Entretanto já tenho o hostel reservado. Só me falta fazer a lista de compras.
A persistência nunca me deixa ficar mal.
B. e A.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Parabéns pelo Blogue.
Tenho 30 anos, e adoro viajar, infelizmente as compras pela net não são coisa de que eu perceba minimamente.
que tal fazer um post com link's e sugestões de como organizar uma viagem barata? É que a última vez que andei a ver bilhetes para Marrocos, estavam a uns 700euros!
obrigada
Margarida

ANDARILHO disse...

P/ Margarida:

Obrigado.
Dependendo dos sítios para onde queiras viajar arranjam-se preços muito baratos. Claro que não vais por 35 euros para o Brasil ;)

Um dia destes escrevo sobre isso que propuseste. Entretanto, se quiseres alguma dica, tens o meu mail. Usa e abusa.

Volta cá! :)