segunda-feira, 23 de junho de 2014

Há quase um mês, no meio de muitas frases, escrevi estas aqui no blog:

Descobri, por acaso, uma mulher que me estimula ao máximo, mas continuo parado a olhar ao longe. E nunca falei com ela. A vida já me ensinou: Esse tipo de mulheres NÂO, ANDARILHO. NÃO! Ouviste”S”???

Poooooooooooiiiiiiiiiiisssssssssssss.
Não tive quase culpa. Não fui eu que tomei iniciativa em falar com ela. A única coisinha que fiz foi mostrar-me. Foi ela que tomou a iniciativa de falar comigo. E também foi ela que tomou a iniciativa de me perguntar se no próximo fim de semana quero ir tomar um café com ela. Resumindo: só me mostrei e disse que sim. Mais nada. 

E agora? Agora resta focar-me ainda com mais força no seguinte:

ESSE TIPO DE MULHERES NÃO, ANDARILHO. NÃO! OUVISTE"S"???
B. e A.

Sem comentários: