sexta-feira, 18 de julho de 2014

T


Há muito tempo que eu decidi que tenho de me enfiar aqui em frente a fazer pose para as fotos. E agora, finalmente, falta pouco.
Já tenho tudo meio planeado. Mais planeado do que eu gosto de ter porque entretanto descobri que para nos movimentarmos na Índia temos de andar de comboio a torto e a direito e que os bilhetes não se compram em cima do joelho. Isto obrigou-me a fazer já todo o roteiro da viagem e a definir todos sítios onde vou e em que dias vou.
E onde é que eu vou permanecer mais dias? Onde é, onde é? Fácil! Podia mandar-vos ir para baixo ler em posts antigos, mas não. Eu digo tudo (mais do que devia, eu sei). Jaipur. :)
Entretanto, já que estou perto, resolvi que vou também quatro dias ao Nepal. É pouco, mas sempre dá para ter uma ideia. O Nepal não é um destino que eu à partida tivesse mesmo, mesmo, mesmo que ir. Vamos lá ver se depois não me apetece voltar, mas isso depois vê-se.
B. e A.

Sem comentários: