terça-feira, 30 de setembro de 2014

Estou gordíssimo (note-se que eu sou dado a exageros, não tirem ilações que não correspondem à realidade) (Obrigado). Normalmente antes do verão faço sempre uma dieta semi rigorosa para perder dois kg que correspondem precisamente ao aumento da minha barriga durante o inverno. Este ano não tive tempo para planear e me preocupar e, por isso, mantive o peso durante todo o verão. Mantive é como quem diz, se resolver andar em preciosismos desnecessários terei de escrever aqui que ainda consegui aumentar mais dois quilos. Resumindo: teria de dizer que tenho 4 quilos a perder. A bimby nova não veio ajudar. O cabrão do "mundo à distância de um toque" está a dar cabo de tudo. A toda a hora tenho de experimentar as receitas do novo livro base, tenho de praticar o modo guiado de receitas, as receitas automáticas, etc e tal.
Esta semana estou decidido a inverter a situação. Se não der conta dos kg agora, não sei como vai ser.
B. e A.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já te disse que tenho a solução! Rápida e eficaz e com um bônus: ganhar dinheiro!

Bjs ;)

ANDARILHO disse...

P/ Anónima:
Já te disse que não preciso desse tipo de soluções. Também já te disse para vires ter comigo para eu te dar o bónus também. É giro.
Beijo

Anónimo disse...

Eh la, deves andar mesmo atarefado! Tanto tempo para vires responder, e no fim só dizes isso? Tantas horas de conversa no passado, uma pessoa é recambiada de escola e é isto! Umas míseras palavrinhas!
Ou é a "gordurinha" a mais nos dedos que não te deixa teclar mais?

Saudades!

Bjs,
Just me 😘