terça-feira, 9 de dezembro de 2014


Não há telemóvel que me resista. Tenho de comprar vários porque alguma coisa sempre lhes acontece. Por azar o que nunca acontece é que os acidentes estejam cobertos pela garantia. Nunca. 

Há para aí 3 semanas lá fui eu comprar o meu 3º telemóvel do ano. Desta vez resolvi adquirir o seguro contra tudo e mais alguma coisa mas, disse-me o senhor da loja, só dá para o utilizar uma vez durante um ano. Obviamente que nunca me passou pela cabeça que conseguisse aguentar-me com aquilo a funcionar até dezembro de 2015, mas utilizar o seguro JÁ??? 
...
Estava a tirar uma fotografia (como outra qualquer) a uma sopa para depois publicar aqui no facebook para mostrar que também tiro fotos a comida (como todos). De repente o telemóvel saltou-me das mãos e ficou submerso na sopa...
Já limpei e sequei de todas as formas. Funciona. Resta SÓ saber até quando.

B. e A.

Sem comentários: