domingo, 8 de fevereiro de 2015

Há uns meses recebi uma mensagem no chat do facebook de uma mulher que eu não conhecia de lado nenhum. Respondi a perguntar se nos conhecíamos e se era eu que não estava a ver (é a minha cara). Não dei muita conversa porque depois de ver as fotografias achei que era um perfil falso. Mais um de uma das minhas ex que adorava perfis falsos. Tinha vários com o propósito de a auto-elogiarem (!!!) Quem diz perfis falsos de facebook, diz de comentários que fazia fazendo-se passar por outras minhas ex. Enfim, um pagode aquela. Mas adiante. Há uns dois meses essa mulher, do nada, voltou a falar comigo. Mandou-me uma mensagem a chamar-me de antipático. Fiquei a olhar e depois perguntei-lhe a que propósito a mensagem e de onde me conhecia. Relembrou-me que já tinha falado comigo há um ou dois anos e que eu não lhe tinha dado troco e por isso era um antipático. Um ou dois anos depois chamou-me de antipático. Resposta na ponto da língua, pensei. Voltei a olhar para as fotos e voltei a pensar tratar-se de um fake pelo que a conversa levou o mesmo caminho. Ou seja, não levou caminho nenhum.
Então não é que esta noite tive de ir ao shopping e sentada na esplanada de um café estava a dita mulher a olhar para mim? Pelos vistos não era perfil falso, Desta vez, não era!
B. e A.

2 comentários:

[B] disse...

Epa grande pontaria tê-la visto no shopping! E falaram? :)

ANDARILHO disse...

P/ B: Achas??? Se no face já não interessava, ao "vivo" muito menos!